O empresário Karim Augusto Araújo Simões, de 50 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (data) em Alenquer, no oeste do Pará, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por investigadores da Polícia Civil, nas proximidades da Praça Eloy Simões (Praça da Prefeitura).
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após um período de monitoramento motivado por denúncias anônimas que apontavam que o suspeito estaria comercializando drogas na cidade e poderia estar armado. Durante a abordagem, os investigadores Portela e Carioca afirmam ter encontrado com o empresário sacolas com substância semelhante a crack e uma balança de precisão. O veículo em que ele estava também foi apreendido.
No momento da abordagem, Karin Simões estava acompanhado da namorada, que prestou esclarecimentos às autoridades e após foi liberada.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alenquer, onde permanece à disposição da Justiça. Uma audiência de custódia está prevista para esta sexta-feira, quando serão definidos os próximos encaminhamentos judiciais.
 
             
         
                
                
                
                 
         
                 
                 
                 
                 
                 
                
Comentários (0)
Você precisa estar logado para comentar.
Fazer LoginAinda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!