Search
Close this search box.

Operação “Silêncio”: Respeito às leis de trânsito e aos munícipes de Alenquer

Visualizações: 5848
Iniciada as vésperas da 19ª edição do RAID Alenquer X Curuá a operação silêncio visa manter a segurança e tranquilidade no transito da cidade de Alenquer (Oeste do Pará).

Compartilhar:

Em parceria com a Polícia Militar, Meio Ambiente e Conselho Tutelar, o Departamento de Transito de Alenquer – DTA está realizando Blitz e a apreensão de veículos descaracterizados, sem placas e com escapamento fora dos padrões permitidos pela legislação de trânsito. Durante o RAID muitos motoqueiros modificam seus veículos para atravessar os desafios dentro da lama num percurso de 60 km entre as cidades de Alenquer e Curuá, sendo permitida essa descaracterização um dia antes, durante e um dia após o evento.
 
Diante disso o DTA tem trabalhado para coibir a poluição sonora e o respeito as normas de transito, a PM em contrapartida identifica possíveis casos veículos furtados.
 
Durante o mês de outubro já foram apreendidos mais de 90 escapamentos irregulares. A operação “Silencio” continua durante período indeterminado garantido assim a segurança no transito em Alenquer.

 

PUBLICIDADE
99
512x512
athenas-contabilidade-alenquer-01
Veja também

Portal Alenquer

Alenquer - PA - Brasil

CNPJ: 30.819.497/0001-35